Pesquisar neste blogue

Canal nº 156356 – Exercito de Deus no MEO Kanall

Conquistando a Internet

Os Apóstolos tiveram a tarefa de se deslocarem por diversos locais para pregarem o evangelho em locais físicos.

Nós nesta epoca além de o fazermos diariamente no mundo real, tambem temos a obrigaçao de o fazer num mundo prependicular, o virtual.
Todos os dias milhares de pessoas são evangelizados por nosso inimigo e pelo que este mundo lhes oferece, e o que fazem os cristão nessa altura? unem-se? dividem-se?

Vamos unir nossos blogs, referenciar uns aos outros para gerar tráfego uns para os outros para assim  subirmos nos motores de pesquisa e aparecermos na frente de muitos sites do maligno, desta forma os leitores também terão a a tendência para ler artigos de blog para blog sem sair das mensagens cristãs.

Vamos ler tambem nós os blogs de nossos irmãos na fé, todos temos muito para aprender, pode o blog de meu irmao ter algo que eu ainda nao sei e vice versa.

Nas redes sociais, unir-nos também, passarmos mensagens cristãs, versículos bíblicos, partilhar as mensagens dos que fazem parte do mesmo corpo.

Para nós não é nada, tudo é para Cristo, não se procure proveito próprio no que se faz aqui ou la fora, nós nada somos e em vão edificamos nós se o Senhor não edificar.
Se o inimigo faz isso todos os dias, porque não nós? TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE!

Sem comentários:

Enviar um comentário